RPG na casa do Marcão

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG na casa do Marcão

RPG na casa do Marcão!


2 participantes

    Reformulação - Classes

    SithLord
    SithLord


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 26/07/2009
    Idade : 36
    Localização : Korriban

    Reformulação - Classes Empty Reformulação - Classes

    Mensagem  SithLord Qua Jun 16, 2010 9:26 pm

    Estive pensando em manter o número de classes bem baixo, já pensei em 4, a 5ª eu ainda estou na dúvida. O número de árvores não seria fixo. Ficaria mais ou menos assim:

    -Guerreiro: Um hoem-de-armas civilizado, sem muitos segredos. Focando no corpo-a-corpo. Quanto as árvores, seria uma para especialização em arma, uma para armadura/escudos, uma para "truques" de combate corpo-a-corpo e uma para cavalaria.
    -Ladino: Aqui eu acho que deveríamos incorporar algo social, pra criar uma opção de "trambiqueiro". Ficaria uma árvore para luta suja, uma social e uma focada na furtividade.
    -Mago: Esqueçam o D&D. Mesmo. Para tornar a magia mais prática, precisaríamos dividi-la em menos categorias. Pensei em Cura, Destruição, Defesa e Manipulação. São boas como árvores, não?
    -Caçador: Algo entre o ranger e o bárbaro, um homem da natureza Precisa de um nome melhor. Árvores de Sobrevivência, Fúria e Companheiro Animal.

    Alguma idéia para uma 5ª classe? Ou 4 ta de bom tamanho? Eu acho que tá. A idéia é manter as classes o mais genéricas possível, sem empurrar essa ou aquela interpretação para os jogadores.
    Morgoth
    Morgoth


    Mensagens : 67
    Data de inscrição : 26/07/2009
    Idade : 39
    Localização : Utumno

    Reformulação - Classes Empty Re: Reformulação - Classes

    Mensagem  Morgoth Qui Jun 17, 2010 11:53 am

    Sei que isso a gente iria discutir mais pra frente pra finalizar, mas esqueceu natureza. Afinal, o que seria dos xamãs do cenario? tongue
    SithLord
    SithLord


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 26/07/2009
    Idade : 36
    Localização : Korriban

    Reformulação - Classes Empty Re: Reformulação - Classes

    Mensagem  SithLord Qui Jun 17, 2010 8:17 pm

    Isso fica entre o Mago e o Caçador. Mais de uma classe conjuradora bagunçaria as coisas. Quem sabe uma CdP ajude.

    Conteúdo patrocinado


    Reformulação - Classes Empty Re: Reformulação - Classes

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 8:05 pm