RPG na casa do Marcão

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG na casa do Marcão

RPG na casa do Marcão!


2 participantes

    Processo de criação

    SithLord
    SithLord


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 26/07/2009
    Idade : 36
    Localização : Korriban

    Processo de criação Empty Processo de criação

    Mensagem  SithLord Sex Jun 25, 2010 9:04 pm

    Só eu estou achando o processo de criação do cenário...ruim?
    Tudo está sendo criado individualmente, fazendo com que os laços que unem o cenário sejam muito frágeis, e não vejo perspectiva de melhora nesse sentido.
    Separadamente, já vi muitas coisas boas, mas tudo muito desconexo, tramas fechadas em torno de si mesmas. A coisa está caminhando mais um monte de reinos do que um cenário própriamente dito!
    E é nos reinos que eu vejo o problema: tanto foco neles é realmente bom? Só se falam deles, só se dividem atividades por eles...cadê o nosso tema, a assinatura do nosso cenário?! Tanta criação de cidades, NPCs, histórias...do que tudo isso adianta?
    Depois vai ser tarde demais! Haverá tanta coisa criada que todo mundo vai ficar com dó de jogar fora para dar coesão ao cenario. Aliás, já vejo isso acontecendo...
    Acho que deveríamos parar de pensar em reinos e regras, e pensar num diferencial, um tema.
    Imortal Terra
    Imortal Terra


    Mensagens : 120
    Data de inscrição : 29/07/2009
    Idade : 38
    Localização : Dineltasin (Terra Gelada do Sul)

    Processo de criação Empty Re: Processo de criação

    Mensagem  Imortal Terra Ter Jun 29, 2010 10:49 am

    Concordo. Ja fazia tempo que eu achava isso. Sem um diferencial forte os uninco, não só os reinos não fazem sentido como o cenário em si não vai pra lugar nenhum.
    Infelizmente minha criatividade está meio no limbo. Quem se habilita a dar a primeira ideia?
    SithLord
    SithLord


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 26/07/2009
    Idade : 36
    Localização : Korriban

    Processo de criação Empty Re: Processo de criação

    Mensagem  SithLord Qua Jun 30, 2010 9:06 pm

    Deixe-me pensar...
    • Invasão de monstros

    • Cataclisma iminente

    • Cruzadas

    • Lorde das trevas

    • Anacronismo

    • Parecer Final Fantasy


    É difícil ser original. O negócio é não pensar muito e mandar o que vier, eis algumas idéias:
    • Waterworld - campanhas sempre em navios e ilhas, luta constante por terra para ocupação, ruinas submersas, raças submarinas.

    • Guerra total - campanhas militares, batalhas de exército, personagens mercenários e/ou generais, o horror da guerra exposto, uma 2ª Guerra Mundial com aço e magia.

    • Mundo de bandidos - Mundo sem lei, onde apenas os mais capazes tem vez. Corrupção dominante, intriga, personagens fora-da-lei procurando um lugar no mundo, foco na raça humana.



    Posso desenvolver mais, é só falar.


    Última edição por SithLord em Dom Jul 04, 2010 8:23 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Já existe um cenário assim.)

    Conteúdo patrocinado


    Processo de criação Empty Re: Processo de criação

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 8:27 pm