RPG na casa do Marcão

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG na casa do Marcão

RPG na casa do Marcão!


2 participantes

    Lanceiro Santach

    SithLord
    SithLord


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 26/07/2009
    Idade : 36
    Localização : Korriban

    Lanceiro Santach Empty Lanceiro Santach

    Mensagem  SithLord Sex Jul 31, 2009 12:51 pm

    Lanceiro Santach [geral]
    Você foi treinados nas artes dos grandes lanceiros santach, e é um lutador mortal com lanças.
    Pré-requisito: Santach, Combater com Duas Armas, BBA +3
    Benefício: Escolha uma arma: lança, lança curta ou lança de batalha santach. Você pode brandir a lança escolhida como uma arma dupla, usando o cabo como se fosse uma clava do mesmo tamanho da lança. Se a lança for encantada, a outra ponta também é, mas tem o bônus de melhoria diminuido em um ponto, à começar pelo seu efeito mais fraco (efeitos que custem mais de um ponto também são eliminados por inteiro, caso necssário). Lanças de batalha santach não são consideradas armas de haste se usadas desta maneira. Lanças feitas de materias especiais só consideram a ponta afiada feita da material em questão.


    Apesar de alguns protestos, ainda acho que ta equilibrado, só mudei um pouco os pré-requisitos. Se é uma arma dupla, então tem que saber usar armas duplas apropriadamente. O BBA é pra dificultar um pouco (apesar que o ranger, principal beneficiado pelo talento, não poderia pegar o talento antes do 3º nível mesmo sem o pré-requisito.) Se ainda acha que ta muito forte, eu acho Arma de Famíia, em Tormenta, mais forte. É de graça, pode ser usada com uma arma boa (armas duplas tem um problema sério de ataque/CA) e evolui sozinha. E é só um talento reginal.
    Imortal Terra
    Imortal Terra


    Mensagens : 120
    Data de inscrição : 29/07/2009
    Idade : 38
    Localização : Dineltasin (Terra Gelada do Sul)

    Lanceiro Santach Empty Re: Lanceiro Santach

    Mensagem  Imortal Terra Qui Ago 06, 2009 2:40 pm

    Como eu disse, eu não gosto desse talento, mas sou só um em meio a 4 autores. Se o resto da galera gosta, por mim beleza. De qualquer modo, quase tuso que a gente criar só será realmente considerado apelão ou não deposi do play-test.
    E vamos evitar comparações com outros cenários, sim? Very Happy
    SithLord
    SithLord


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 26/07/2009
    Idade : 36
    Localização : Korriban

    Lanceiro Santach Empty Re: Lanceiro Santach

    Mensagem  SithLord Sex Ago 07, 2009 3:41 pm

    É uma comparação necessária para demonstrar o equilíbrio do talento...larga a mão vai.

    Conteúdo patrocinado


    Lanceiro Santach Empty Re: Lanceiro Santach

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 9:51 pm