Estive pensando em manter o número de classes bem baixo, já pensei em 4, a 5ª eu ainda estou na dúvida. O número de árvores não seria fixo. Ficaria mais ou menos assim:
-Guerreiro: Um hoem-de-armas civilizado, sem muitos segredos. Focando no corpo-a-corpo. Quanto as árvores, seria uma para especialização em arma, uma para armadura/escudos, uma para "truques" de combate corpo-a-corpo e uma para cavalaria.
-Ladino: Aqui eu acho que deveríamos incorporar algo social, pra criar uma opção de "trambiqueiro". Ficaria uma árvore para luta suja, uma social e uma focada na furtividade.
-Mago: Esqueçam o D&D. Mesmo. Para tornar a magia mais prática, precisaríamos dividi-la em menos categorias. Pensei em Cura, Destruição, Defesa e Manipulação. São boas como árvores, não?
-Caçador: Algo entre o ranger e o bárbaro, um homem da natureza Precisa de um nome melhor. Árvores de Sobrevivência, Fúria e Companheiro Animal.
Alguma idéia para uma 5ª classe? Ou 4 ta de bom tamanho? Eu acho que tá. A idéia é manter as classes o mais genéricas possível, sem empurrar essa ou aquela interpretação para os jogadores.
-Guerreiro: Um hoem-de-armas civilizado, sem muitos segredos. Focando no corpo-a-corpo. Quanto as árvores, seria uma para especialização em arma, uma para armadura/escudos, uma para "truques" de combate corpo-a-corpo e uma para cavalaria.
-Ladino: Aqui eu acho que deveríamos incorporar algo social, pra criar uma opção de "trambiqueiro". Ficaria uma árvore para luta suja, uma social e uma focada na furtividade.
-Mago: Esqueçam o D&D. Mesmo. Para tornar a magia mais prática, precisaríamos dividi-la em menos categorias. Pensei em Cura, Destruição, Defesa e Manipulação. São boas como árvores, não?
-Caçador: Algo entre o ranger e o bárbaro, um homem da natureza Precisa de um nome melhor. Árvores de Sobrevivência, Fúria e Companheiro Animal.
Alguma idéia para uma 5ª classe? Ou 4 ta de bom tamanho? Eu acho que tá. A idéia é manter as classes o mais genéricas possível, sem empurrar essa ou aquela interpretação para os jogadores.