RPG na casa do Marcão

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG na casa do Marcão

RPG na casa do Marcão!


2 participantes

    Comentários - Segunda Era

    Rafaela Sophie
    Rafaela Sophie


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 11/06/2010
    Idade : 31
    Localização : Jundiai

    Comentários - Segunda Era Empty Comentários - Segunda Era

    Mensagem  Rafaela Sophie Qua Jun 16, 2010 12:43 pm

    Bom como é meu primeiro tópico dexa eu me apresentar: Meu nome é Rafaela Sophie, tenho 17 anos e ja joguei rog algumas (poucas) vezes. Não tendo muito de regra nem nada, já quwe joguei só umas vezes, mas o Richard me pediu pra dar uma visão de fora e eu aceitei.
    Bem, devidas presentações feitas, vamos lá:

    Gostei muito da historia da Segunda era, vc escreve muito bem Richard, queria ver mais textos seus ^^
    mAs e achei a historia meio "cliche" sabe, Silmarillion demais. Elfos fortoes lutando contra deus poderoso maligno. Falta algo para dferenciar, sei la.

    E quando vc vai acabar Imortal Terra?

    PS: Eu sei q não tem nada a ver, mas esse site é muito ruim sabia? Ele não abre algumas coisas, é lento. Bem q vcs podiam mudar né?
    Imortal Terra
    Imortal Terra


    Mensagens : 120
    Data de inscrição : 29/07/2009
    Idade : 38
    Localização : Dineltasin (Terra Gelada do Sul)

    Comentários - Segunda Era Empty Re: Comentários - Segunda Era

    Mensagem  Imortal Terra Qua Jun 16, 2010 4:32 pm

    Bom, a culpa não é minha. Elfos fodoes resolvendo problemas tem em qqr lugar, tinha q ter aqui tbm. E eles são do gelo, já não é diferente o bastante?
    Pode deixar, se vc continuar por aqui vai ver muito texto meu, sou o mais "ativo" autor hauhauhauahauhauah. E acabarei logo, logo, antes q qqr um pense......

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 11:03 pm