RPG na casa do Marcão

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG na casa do Marcão

RPG na casa do Marcão!


3 participantes

    Comentários - Reino Gladi

    Rafaela Sophie
    Rafaela Sophie


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 11/06/2010
    Idade : 31
    Localização : Jundiai

    Comentários - Reino Gladi Empty Comentários - Reino Gladi

    Mensagem  Rafaela Sophie Qua Jun 16, 2010 1:20 pm

    Bom os reinos é muita coisa, então vou comentar oq eu mais gostei: o dos galdiadores. Adoreia a ideia de varias arenas, com varios campeonatos. Da um clima de Olimpiadas, legal. Ainda por cima, os caras são mo vilentos, meio metidos, adorei.

    Pergunta: Onde eu comento sobre outras coisas, como os deuses ou as raças? Pq eu adorei os Santash (é assim?). Eles são muito fofos^^!
    Imortal Terra
    Imortal Terra


    Mensagens : 120
    Data de inscrição : 29/07/2009
    Idade : 38
    Localização : Dineltasin (Terra Gelada do Sul)

    Comentários - Reino Gladi Empty Re: Comentários - Reino Gladi

    Mensagem  Imortal Terra Qua Jun 16, 2010 4:35 pm

    Bom sabia q vc ia escolher esse, ja que vc me ama. Huhauahuahauhaau
    Mas serio, que bom q vc ta gostando. O que vc nao gostar, pode fala tbm. Tamo aqui pra ouvir.
    E por fala em critica que foto de avatar é essa? Não é muito rpgistico não.....
    Rafaela Sophie
    Rafaela Sophie


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 11/06/2010
    Idade : 31
    Localização : Jundiai

    Comentários - Reino Gladi Empty Re: Comentários - Reino Gladi

    Mensagem  Rafaela Sophie Seg Jun 21, 2010 12:57 pm

    Bobo. Pois saiba que agora tenho q comentar sobre outros q vc nada tem a ver:
    Gostei do reino de Torhim (acho q é isso). A ideia é muito interessante, da um clima de "O homem da mascara de ferro", briga entre irmãos, legal. Só achei o texto meio confuso, mas nada demais.
    O reino "Maligno" tem uma ideia legal, apesar de nada estar escrito....
    Estou curiosa sobre o reino dos Santash, já que eu achei eles a melhor idea até agora. Ele me lembram os pictos, era essa a intenção mesmo? (Desculpe se não, mas eu sou uma grande fã de história europeia^^)
    Não entendi o reino "Negão". Não é meio preconceituoso eles erem barbaros só por serem negros?
    Morgoth
    Morgoth


    Mensagens : 67
    Data de inscrição : 26/07/2009
    Idade : 39
    Localização : Utumno

    Comentários - Reino Gladi Empty Re: Comentários - Reino Gladi

    Mensagem  Morgoth Seg Jun 21, 2010 2:55 pm

    Não entendi o reino "Negão". Não é meio preconceituoso eles erem barbaros só por serem negros?
    Então, fizemos esse reino para ter um diferencial, não são muitos os cenários que colocam negros, nem mesmo em uma pequena senzala.
    Tenho idéias para a Terceira Era que envolve eles, fazer algo como a história do Brasil. Foram escravos, mas fizeram como os italianos, deram a volta por cima e conseguiram construir um reino sólido baseado na força (seria bom se os negros fossem físicamente humanos, mas tivessem um ajuste racial de atributos e características próprias) e união deles.
    Ainda sim, pode ser que alguns sejam mercenários, assim como os Santach.
    Todo lugar tem um canto de orcs e meio-orcs, mas dificilmente um canto de negros. What a Face
    Rafaela Sophie
    Rafaela Sophie


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 11/06/2010
    Idade : 31
    Localização : Jundiai

    Comentários - Reino Gladi Empty Re: Comentários - Reino Gladi

    Mensagem  Rafaela Sophie Seg Jun 21, 2010 4:01 pm

    A ta tendi. Por esse lado, a ideia é boa mesmo. (Não tem nem um cantinho na senzala é xou).
    Mas agora essa idea de escravidão não gostei não. Fica meio cliche. Seria mais legal se eles fossem uma elite e escravissassem brancos. Quebraria os paradigmas ^^
    Morgoth
    Morgoth


    Mensagens : 67
    Data de inscrição : 26/07/2009
    Idade : 39
    Localização : Utumno

    Comentários - Reino Gladi Empty Re: Comentários - Reino Gladi

    Mensagem  Morgoth Seg Jun 21, 2010 10:15 pm

    Pois então, por ser um povo barbaro, eles devastaram o reino pequeno e sem duvida alguma escravizou uma banca de branco, elfo, anão, ou o que quer que tenha aquele reino que tomou um pau e mais nada! Cool
    Imortal Terra
    Imortal Terra


    Mensagens : 120
    Data de inscrição : 29/07/2009
    Idade : 38
    Localização : Dineltasin (Terra Gelada do Sul)

    Comentários - Reino Gladi Empty Re: Comentários - Reino Gladi

    Mensagem  Imortal Terra Ter Jun 22, 2010 10:49 am

    Meu, sinceramente, nem escravo branco, nem negro. A gente já não tem uma raça maligan, subterranea e escravagista?
    Pra esse reino eu não pensava em algo tão barbaro, mas mais exótico, sem ser subdesenvolvido ou atrasado.
    Morgoth
    Morgoth


    Mensagens : 67
    Data de inscrição : 26/07/2009
    Idade : 39
    Localização : Utumno

    Comentários - Reino Gladi Empty Re: Comentários - Reino Gladi

    Mensagem  Morgoth Ter Jun 22, 2010 11:02 am

    Sem problema então.

    Conteúdo patrocinado


    Comentários - Reino Gladi Empty Re: Comentários - Reino Gladi

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 8:06 pm