RPG na casa do Marcão

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG na casa do Marcão

RPG na casa do Marcão!


3 participantes

    Reino de Lihusdel.

    Morgoth
    Morgoth


    Mensagens : 67
    Data de inscrição : 26/07/2009
    Idade : 39
    Localização : Utumno

    Reino de Lihusdel. Empty Reino de Lihusdel.

    Mensagem  Morgoth Qua Ago 19, 2009 8:20 am

    Reino de Lihusdel (Unificador)

    Capital: Kinvach.

    Governo: Rei Lazam, Sangue-Puro.

    Clima: Temperado.

    Terreno: Planice na maior parte do reino, com encostas e praias ao longo do pequeno litoral. Algumas pequenas cadeias de montanhas aparecem ao longo do reino. Mas possui poucas florestas e pântanos.

    Lihard sempre sonhou em fazer algo grandioso ao mundo, e sempre procurou a ajuda de pessoas que estavam interessados em estabelecer um governo. Após muito sangue e muita negociação finalmente Lihard conseguiu tirar o mundo da barbarie e unificar o continente inteiro sob uma única bandeira, que foi conhecido como A Nação do Escudo-de-Prata.

    Com a volta dos elfos para o continente, a Nação do Escudo-de-Prata tentou negociar um tratado para que os elfos também se unissem a causa deles. Os elfos indispostos a viver sob a bandeira do governo de Garos, resolveram lutar por suas antigas florestas. Os elfos foram avançando em direção a Floresta Vermelha e derrotando todos os exercitos que estavam em seu caminho. Lihard se sentiu profundamente humilhado por não ter conseguido parar os elfos,e decidiu ir pessoalmente para a guerra.

    Apos a vitoria dos elfos, a moral da nação estava completamente abalada, e com isso, muitos lideres militares e religiosos, quebraram o acordo da nação. Mas Lihus, o primogênito da linhagem de Lihard, reuniu o maior número de fiéis à causa de seu pai. Lutaram muito e conseguiram se levantar como um pequeno reino, que de pouco em pouco crescia e cada vez mais ganhava seguidores e terras.

    Com o passar dos anos o reino passou por diversas crises e provações, mas sempre se manteve de pé. Rei Lazam, o 16º herdeiro do trono, tem um plano grandioso que envolve certas alianças, que pode garantir a reunificação do continente sob seu governo.

    A linhagem do grande herói Lihard, Escudo-de-Prata, reina sobre Lihusdel desde que os elfos voltaram de Dineltasin.

    ---------------------------------
    Sinceramente, não pensei em religião e deuses sobre esses caras, então fiquem a vontade.

    Sobre a descrição do reino estava pensando em que eles poderiam ter uma aliança com os orcs e tentar convencer o reino Benigno, para completar o grande plano.

    E também pensei em deixar os eventos, tipo a unificação e a queda da Nação do Escudo-de-Prata, como um periodo de uns 10 ou 20 anos, e sendo um fato da terceira era.

    Coloquei o descendente do trono como 16º, pq foi o primeiro numero q veio na minha cabeça.

    Bom é isso.


    Última edição por Morgoth em Qui Ago 27, 2009 7:09 am, editado 1 vez(es)
    Imortal Terra
    Imortal Terra


    Mensagens : 120
    Data de inscrição : 29/07/2009
    Idade : 38
    Localização : Dineltasin (Terra Gelada do Sul)

    Reino de Lihusdel. Empty Re: Reino de Lihusdel.

    Mensagem  Imortal Terra Qua Ago 19, 2009 6:24 pm

    Ficou bom Gordo, mas, se vc me permite, eu mesmo tenho algumas ideias que batem de frente com as suas. Quando eu tiver um tempo, eu posto aqui, para deflexao e embate. Mas vc tem ido bem, melhor que qualquer outro membro daqui. Se continuar assim, seu nome vem em primeiro no livro (hehe...)
    Morgoth
    Morgoth


    Mensagens : 67
    Data de inscrição : 26/07/2009
    Idade : 39
    Localização : Utumno

    Reino de Lihusdel. Empty Re: Reino de Lihusdel.

    Mensagem  Morgoth Qua Ago 19, 2009 6:50 pm

    hehehehe pode ficar a vontade!
    Só to colocando o que ta vindo na cabeça, mas põe as idéias pra ver no que da. What a Face


    Última edição por Morgoth em Qui Ago 27, 2009 7:10 am, editado 1 vez(es)
    Imortal Terra
    Imortal Terra


    Mensagens : 120
    Data de inscrição : 29/07/2009
    Idade : 38
    Localização : Dineltasin (Terra Gelada do Sul)

    Reino de Lihusdel. Empty Re: Reino de Lihusdel.

    Mensagem  Imortal Terra Qua Ago 19, 2009 7:16 pm

    Vou colocar sim, mas eu tenho tantas coisas antes(terminar a historia da segunda era, o reino dos gladiadores e dos meio-orcs...)
    Morgoth
    Morgoth


    Mensagens : 67
    Data de inscrição : 26/07/2009
    Idade : 39
    Localização : Utumno

    Reino de Lihusdel. Empty Re: Reino de Lihusdel.

    Mensagem  Morgoth Sex Ago 21, 2009 6:08 am

    Ah, se você já tiver os nomes, tipo capital, reino, essas coisas assim, num da nada, porque eu poderia remanejá-los facilmente.
    Karnak
    Karnak


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 26/07/2009
    Idade : 37

    Reino de Lihusdel. Empty Re: Reino de Lihusdel.

    Mensagem  Karnak Sáb Set 19, 2009 12:07 pm

    Gostei da ideia do gordo.
    Espero a sua para poder analisar richard, pq não tenho nada planejado para esse reino msm.

    mas deixa eu ver se entendi. A aliança ja existiu em um tempo antigo e se desmantelou, agora o novo rei procura por novas alianças para consolidar o desejo de seus ancestrais?
    Imortal Terra
    Imortal Terra


    Mensagens : 120
    Data de inscrição : 29/07/2009
    Idade : 38
    Localização : Dineltasin (Terra Gelada do Sul)

    Reino de Lihusdel. Empty Re: Reino de Lihusdel.

    Mensagem  Imortal Terra Qua Set 23, 2009 6:43 pm

    Karnak odeio ser chato, mas vc vai ter que esperar mais um tempo pela minha ideia, tem relação ao "resumo" da terceira era....
    Mas é isso mesmo,alho que aconteceu na Terceira Era e que ja era.... Laughing

    Conteúdo patrocinado


    Reino de Lihusdel. Empty Re: Reino de Lihusdel.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 7:20 pm