RPG na casa do Marcão

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG na casa do Marcão

RPG na casa do Marcão!


4 participantes

    Sobre o Reino Pequeno.

    Morgoth
    Morgoth


    Mensagens : 67
    Data de inscrição : 26/07/2009
    Idade : 39
    Localização : Utumno

    Sobre o Reino Pequeno. Empty Sobre o Reino Pequeno.

    Mensagem  Morgoth Ter Ago 04, 2009 5:54 pm

    Tirando o fato de que eles tomaram um pau dos Negão, alguem tem mais alguma ideia sobre esse reino?
    Alguma especificação melhor do que um reino pequeno?

    Acho que poderia ser um reino baseado em agricultura, com grandes fazendeiros. Pessoas com uma diminuta porção de aventureiros, que não tem um exercito próprio, por isso contrata os Santach. Poderia ser que a maior quantidade de Santach seja encontrados nesse reino (dentro do continente).
    Poderia ser que cada fazendeiro de medio a grande porte tenha seu próprio grupo de mercenários, para que possa cuidar desde monstros que invadem as terras, até invadir a fazenda vizinha e ganhar um "pouco mais" de terras.

    E tb acho que dentro desse reino deveria ter alguma coisa pra manter ele em meio a aventuras, sem ser uma aventura de mercenários, ele deveria ter algo tipo uma abertura que as vezes aparecem as criaturas do subterrâneo, ou algum grupo "perigoso" que se esconda em algum canto de lá.

    EDIT: Se a galera achar que ficou legal comenta ae, e tb coloquem opiniões (pq foi uma ideia improvisada).


    Última edição por Morgoth em Qui Ago 27, 2009 7:10 am, editado 1 vez(es)
    SithLord
    SithLord


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 26/07/2009
    Idade : 36
    Localização : Korriban

    Sobre o Reino Pequeno. Empty Re: Sobre o Reino Pequeno.

    Mensagem  SithLord Ter Ago 04, 2009 7:27 pm

    É, esse reino até agora só tem uma coisa: vergonha da derrota.

    Talvez o reino que os protege pague mercenários para ficarem de prontidão e treinarem os locais, pois tem seus próprios problemas e não pode ficar distribuindo seus homens por aí. Lembrando que a guerra contra os africanos foi a muito tempo, eles tiveram tempo de, no mínimo, ter homens em idade de tornarem-se guerreiros. Mas o fato de terem perdido suas melhores terras fizeram o reino pobre, sem condições de manter um exército. Aí as pessoas se acostumaram a viver assim, e o povo lá é pacífico, com fazendeiros e gente do tipo.

    Só acho que os mercenários devem ser pagos por alguem de fora: o reino é fraco por ser pobre. E sobre a grande concentração de mercenários, acho que é desnecessária, pois o reino está em paz. Claro que eles são o exército do reino, treinam milícias e caçam monstros pois o povo de lá não se dispões a isso, mas não é preciso de tanta gente assim, o reino está em paz.

    Mas acho que tem que ter algo "legal" nesse reino, senão ninguem vai querer vir de lá! Quem sabe de um grande monastério tenha se instalado num lugar isolado dentro do reino, e treine seus habitantes para tornarem-se monges. Estes que já começaram a treinar pessoas em outros pontos do reino e abrir monastérios menores. Estes monges são de uma doutrina extremamente pacifista, pregando a auto-defesa apenas, daí a escolha de um reino pelo grande mestre, a muitos anos atrás, onde as pessoas são também pacíficas. Tá, eu sei que monge é uma bosta, mas o reino teria algo que faria alguem ser de lá.


    E...que tal mover esse tópico pro fórum desse reino?
    Imortal Terra
    Imortal Terra


    Mensagens : 120
    Data de inscrição : 29/07/2009
    Idade : 38
    Localização : Dineltasin (Terra Gelada do Sul)

    Sobre o Reino Pequeno. Empty Re: Sobre o Reino Pequeno.

    Mensagem  Imortal Terra Qui Ago 06, 2009 2:26 pm

    Ou então o reino poderia ter uma riqueza, acho que não fazendas por que demanda espaço, e o reino não é só pequeno militarmente, mas geograficamnete tambem. Poderia ser algo como um tipo de portal arcano, ou algo arcano que ocupe pouco espaço. Por isso os magos protegem eles. Isso motiva os jogadores a virem de lá também.
    SithLord
    SithLord


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 26/07/2009
    Idade : 36
    Localização : Korriban

    Sobre o Reino Pequeno. Empty Re: Sobre o Reino Pequeno.

    Mensagem  SithLord Sex Ago 07, 2009 3:18 pm

    Mas isso não criaria um segundo "reino dos magos"?
    Karnak
    Karnak


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 26/07/2009
    Idade : 37

    Sobre o Reino Pequeno. Empty Re: Sobre o Reino Pequeno.

    Mensagem  Karnak Sáb Ago 08, 2009 6:16 am

    Por que esse reino naum possa ter um grande heroi.
    Algo que pelo menos naum deixou o reino ser exterminado pelos Negão.
    tava pensando em um cara qe veio do sul, atravessou a floresta dos elfos e se instalou na região.


    Última edição por Karnak em Sáb Set 19, 2009 12:11 pm, editado 1 vez(es)
    Morgoth
    Morgoth


    Mensagens : 67
    Data de inscrição : 26/07/2009
    Idade : 39
    Localização : Utumno

    Sobre o Reino Pequeno. Empty Re: Sobre o Reino Pequeno.

    Mensagem  Morgoth Sex Ago 14, 2009 8:12 am

    Tava pensando na possibilidade de ser um reino dominado por bandidos. Eles poderiam ter "tomado o grande pau" e depois que apertou a situação, começaram a saquear outros reinos, como o governo estava fraco, uma guilda de bandidos conseguiu derrubar o governo por meio da trairagem. Nisso o povo começou ser explorado secretamente planeja um golpe nessa guilda, mas ainda não conseguiu força suficiente para tentar qualquer coisa contra eles.

    Ou sei lá. Esse reino está quase sendo conquistado por outro reino, pode ser como expansão de terras de algum reino vizinho, ou algum reino tentando ter um posto avançado para detonar com os Negão.

    Pensar de manhã é uma merda mesmo!
    Morgoth
    Morgoth


    Mensagens : 67
    Data de inscrição : 26/07/2009
    Idade : 39
    Localização : Utumno

    Sobre o Reino Pequeno. Empty Re: Sobre o Reino Pequeno.

    Mensagem  Morgoth Qui Ago 27, 2009 7:28 am

    O reino é pequeno, os halflings tb, então poderia ter sido eles que tomaram um pau dos Negão. Nisso, muitos deles começaram andar por outras terras como nomades, enquanto o reino pode ter passado para alguem (halfling ou outra raça), que tenta reerguer o reino. O motivo de querer lutar uma guerra praticamente perdida, poderia ser algo extremamente valioso e/ou poderoso, que poucos sabem que está nesse reino.

    Copiando o Imortal Terra: Pensem nessa idéia com carinho! What a Face

    Pior que tenho até umas ideias se isso for aceito.
    SithLord
    SithLord


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 26/07/2009
    Idade : 36
    Localização : Korriban

    Sobre o Reino Pequeno. Empty Re: Sobre o Reino Pequeno.

    Mensagem  SithLord Qui Ago 27, 2009 9:30 am

    Desisti de dar idéias pra esse reino...enquanto algo não for definido, me abstenho. Que tal uma votação?
    Imortal Terra
    Imortal Terra


    Mensagens : 120
    Data de inscrição : 29/07/2009
    Idade : 38
    Localização : Dineltasin (Terra Gelada do Sul)

    Sobre o Reino Pequeno. Empty Re: Sobre o Reino Pequeno.

    Mensagem  Imortal Terra Qui Ago 27, 2009 12:36 pm

    Odeio ser o chato da turma, mas não gostei da idéia do Gordo.... Crying or Very sad
    Sempre imaginei que os halflings eram nomades desde o inicio, condenados a vagar sem rumo por (um motivo desconhecido)
    E a idéia de tomar um reino que acabou de ser destruido não me soa muito....verossimil Neutral
    Mas se vc quiser, vai lá! Muade minha opinião, posta suas idéias!

    Acho que o esquema de votação é o melhor meio de resolver. Que tal assim: Quem tiver idéias, posta elas ai, e a gente elege a melhor (eu me abstenho, to sem tempo ou saco para o Pequeno agora)!

    Mãos a massa pessoal!
    Karnak
    Karnak


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 26/07/2009
    Idade : 37

    Sobre o Reino Pequeno. Empty Re: Sobre o Reino Pequeno.

    Mensagem  Karnak Sáb Set 19, 2009 12:15 pm

    Galera eu goste da parte do Reino ser tomado por bandidos, e agora o povo procura uma nova força para poder dar um golpe e tirar a guilda de bandidos do poder.
    Sendo assim a historia do cara que veio da floresta se encaixa. Ele ve o povo passando fome e sendo escravizado pelos bandidos e resolve organizar o golpe que na minha opniao ainda pode estar se consolidando. E ae???
    Imortal Terra
    Imortal Terra


    Mensagens : 120
    Data de inscrição : 29/07/2009
    Idade : 38
    Localização : Dineltasin (Terra Gelada do Sul)

    Sobre o Reino Pequeno. Empty Re: Sobre o Reino Pequeno.

    Mensagem  Imortal Terra Qua Set 23, 2009 6:46 pm

    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    É impressão minhao ou não teve RPG no sabado e o Karnack aproveitou e mando ve no forum?
    Meu, quanto a esse reino, acho que virava juntar TODAS as ideias ate agora.
    Eu e o Hebert falamo alguma coisa assim na brincadeira, mas pode rola não?
    Karnak
    Karnak


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 26/07/2009
    Idade : 37

    Sobre o Reino Pequeno. Empty Re: Sobre o Reino Pequeno.

    Mensagem  Karnak Qui Set 24, 2009 3:33 pm

    cara eu acho que a soluçao desse reino vai ser msm essa cara.
    amontoado de ideias devia ser o nome dele o que acham. Laughing Laughing Laughing
    zueira. Falando serio concordo com o richard em juntar as ideias e ver no que da cara ate agora to achando legal as ideias mescladas
    SithLord
    SithLord


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 26/07/2009
    Idade : 36
    Localização : Korriban

    Sobre o Reino Pequeno. Empty Re: Sobre o Reino Pequeno.

    Mensagem  SithLord Qui Set 24, 2009 5:23 pm

    É...parece que será isso então. To até começando a pensar em alguma coisa...talvez uma mudança aqui e ali, mas acho que da pra colocar tudo no reino sim.

    Conteúdo patrocinado


    Sobre o Reino Pequeno. Empty Re: Sobre o Reino Pequeno.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 9:34 pm